top of page

Restaurante 4.0

Você que é dono de bar e restaurante, food truck, buffet, empresa no setor de alimentação fora do lar, não perca dia 25/03 um grande encontro no Hotel Mercure.



ree

Evento gratuito.

Inscrições pelo site: https://www.sympla.com.br/restaurante-40__475821



Programação

19h00 - Recepção

19h15 - Palestra do empresário Paulo Brunholi - Restaurante Villa Brunholi

20h00 - Apresentação do Degusta Guarulhos

20h05 - Apresentação SEBRAE - Projeto Alimentação Fora do Lar

21h00 - Encerramento


Parceiros: Prefeitura Municipal de Guarulhos, GRU Convention, Hotel Mercure Guarulhos, CIESP, ASSEAG, AECG, Golden Fest Buffet.



 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
Sobre
 

 

O Visite GRU é uma plataforma de comunicação com o objetivo de promover Guarulhos como destino, fortalecendo os negócios turísticos e a imagem da cidade.

 

O Visite GRU é uma marca do GRU Convention, entidade internacional de promoção e desenvolvimento de destinos.

 

Contato
 

 

Quer saber novidade sobre a cidade, dicas, eventos, onde ficar, onde comer o que fazer em Guarulhos, ou ainda quer trazer dicas para o Visite Gru, preencha o formulário abaixo.

Ações do Visite GRU

 

  • Programa Visite GRU

  • Instagram Visite GRU

  • PressTrip e FAMTUR

  • Marca Guarulhos

  • Festivais Gastronômicos

  • Preto Ícone Instagram
  • Facebook Basic Black
  • Preto Ícone YouTube

Obrigado pelo envio!

bottom of page